terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Presente


  Lembro-me de quando comprara um presente para você,
Você me pediu que lhe dissesse o que eu queria em troca,
Sugestionei que me desse algo pequeno, como um chaveiro ou uma camisa,
mas tenho dentro de mim um desejo de receber de você, algo que vai 
além de um objeto, eu desejo algo especial, então digo agora a você,
exatamente o que eu quero.
  Eu quero que quando se deite a noite para dormir, se lembre do quanto te amo,
quero que quando sentir-se só, abrace o travesseiro imaginando ter à mim em seus braços,
Então mesmo que diante de toda essa distância, sentirei teu abraço, olharei para o céu e direi aos ventos,
para que os mesmos levem minhas palavras a você, Ana estou aqui contigo, tu tens meu amor...
então o tempo vai passar, não sei dizer quanto, mas vai passar, e então poderei dizer-lhe pessoalmente,
que estou contigo, enquanto à aqueço em meus braços, e beijo tua testa com carinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário