terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Alma Retalhada


Morto descreve bem meu estado de espirito,
as cachoeiras da esperança, da força, do amor,
todas se secaram, não sobrou nem sequer uma goteira singela.
 Os acordes de violão se tornaram apenas barulho,
nas musicas que tocava alegremente.
 As frases de minhas poesias, parecem um punhal cravado em meu peito,
fazendo sangrar minha alma.
 As folhas da arvore do meu pensamento, estão caindo e sendo levadas,
por uma tempestade impiedosa.
 Toda essa incerteza, essa sensação de abandono,
me destrói aos poucos, as lágrimas chegam até meu olho,
mas nem se arriscam a sair, ah como eu queria que elas saíssem,
dessem o ar de sua graça.
 Como eu queria descobrir, algo que me fizesse sorrir, mas não vejo mais graça em nada,
parece que nada me consola, nada mais é como antes, tudo se foi, dois tempos de afastamento,
foram suficientes para transformar o que eu amava, em algo diferente, e sinto que, o que me amava
já não me ama mais, suas palavras dizem o contrário, porém suas atitudes tudo confirmam. 

Um comentário:

  1. :( Poxa que triste, mas como escrevi uma vez" é triste estar no fundo do poço e não ter forças para voltar a superfície", mas não fique assim, sei q a essa altura já deve estar melhor, mas nunca perca a esperança.

    ResponderExcluir